sexta-feira, 8 de maio de 2009

Minha verdadeira expressão: A escrita.

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Estou voltando para fazer uma das coisas que mais me dá prazer no momento, escrever no meu blog.

O que vejo
O que sinto
É meu e dou a voce

O que vejo
O que sinto
São momentos eternos

O que vejo o que sinto
São alegrias
Para durar para sempre

Tem gente que sabe dizer o que quer, escrevendo. Eu quero escrever o que quero e penso dizer. As vezes a vida traz coisas que vc nem imagina... Em algum momento das nossas vidas de incerteza, instabilidade e crise, é que podem nascer e florescer nossas verdadeiras vocações. Tenho pensado, vivido e respirado "blog" há algum tempo. Porque adoro escrever! Acho justo comigo mesma repartir com meus amigos. É com esse espírito que retorno as minhas escritas. Eu sou melhor escrevendo do que falando. Se tenho algo para dizer, eu escrevo. É uma pena que as palavras escritas nem sempre são bem interpretadas, pois falta entonação da voz! Se tenho alguma declaração, escrevo uma carta. Mas se tenho uma crítica a fazer, eu chego e falo! Claro que muitas vezes eu não consigo falar direito, mas eu faço o possivel!

Sempre escrevo a respeito de sentimentos, amor, delicadeza, e beleza no que vejo pelo mundo a fora...Apesar de ser uma faladeira convícta prefiro me expressar através de palavras. Se for para falar de amor, prefiro falar cara a cara!



Nenhum comentário: