quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!!!

O TEMPO
Para todos que visitam o meu blog, não existe tempo!
Dizem que ele não pára! Então vamos ver algumas reflexões sobre ele: O Tempo.

És um dos Deuses mais lindos!
Tempo Tempo Tempo Tempo(Caetano Veloso)

O tempo é apenas o ponto de vista do relógio.(Mário Quintana)

Tempo é um jeito de a natureza garantir que todas as coisas não aconteçam de uma só vez.(Woody Allen)

Eu já estive em um calendário, mas sempre estou atrasada.
(Marilyn Monroe)

A melhor coisa sobre o futuro é que ele acontece apenas uma vez.
(Abraham Lincoln)

Cada coisa tem um instante em que ela é.
Quero apossar-me do é da coisa.
Esses instantes que decorrem no ar que respiro...
Quero possuir os átomos do tempo.
(Clarice Linspector)

Se lembra que a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre,
sem saber que o pra sempre sempre acaba?
(Renato Russo)

Uma vez, quando eu era menina, choveu grosso,/com trovoada e clarões, exatamente como chove agora./(...)Minha mãe, como quem sabe que vai escrever um poema,/decidiu inspirada: chuchu novinho, angu, molho de ovos./Fui buscar os chuchus e estou voltando agora,/trinta anos depois(...)/A mulher que me abriu a porta, riu de dona tão velha,/com sombrinha infantil e coxas à mostra.(Adelia Prado)

Depois dos 50, deixo o tempo passar a minha frente.
Não tenho mais medo dele e digo:
"Passa tempo, passa, porque você me transforma e eu não fujo de você".
(Berna)

3 comentários:

Unknown disse...

Mãe...vc é tão linda e especial.
Vc é a nossa Gata Garota
Te amo mais do que nunca

bjos

Anônimo disse...

Berna, abri seu blog hj...Muito legal..cada coisa muito bonita!!!
Parabénss...vou semppre voltar!!
Bjão
Larissa (prima)

Unknown disse...

Muito boa essa do tempo.

Bjs