quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sucesso Radiola!



Janeiro é o mês do vinil
Radiola agrega DJs, convidados e transforma seu tradicional concurso de discos de vinil em temporada de shows no Rio Vermelho.

Depois de incendiar a Europa com sua música cheia de suingue, na turnê de lançamento do disco “Gelo Liso é Paraíso Pra Quem Sabe Dançar” no exterior, a Radiola volta a Salvador para aquecer ainda mais o verão da boa terra. Em janeiro a banda inicia uma temporada de apresentações na Boomerangue, no Rio Vermelho, onde divide a tradicional Festa do Vinil em quatro dias de participações especiais e muitos prêmios para os apaixonados pelo “bolachão”.

Logo na primeira noite, um grande convidado: o DJ Tudo, uma das variantes artísticas do músico, produtor, pesquisador e colecionador de vinis Alfredo Bello, que. participou de projetos com Lee Scratch Perry, Otto, Junio Barreto, Simone Sou, Marku Ribas, entre outros artistas. Alfredo chega para lançar seu primeiro disco como DJ, “Garrafada”, que traz a diversidade musical brasileira misturada com elementos eletrônicos e contemporâneos, registro de sua vivência ao lado de músicos e grupos de cultura popular.

Na semana seguinte é o DJ Mauro Telefunksoul, do grupo Negra Cor, quem agita a noite com batidas suingadas e muito balanço. A terceira quinta do mês fica por conta do DJ Mangaio, integrante do Lampirônicos, que apresenta também seu primeiro disco solo, Tropical Noise. Fechando a temporada, o DJ Bandido leva o som das ruas à pista da Boomerangue, sempre temperado com bastante funk, soul e rap. Toda essa festa terá o comando da banda Radiola, que abre 2009 mostrando no palco a energia e qualidade sonora que conquista o mundo inteiro, enquanto esquenta o lançamento do seu segundo CD em Salvador.

CONCURSO DE VINIL - O tradicional concurso de discos de vinil também não foi esquecido, mas desta vez funcionará de forma diferente. A cada quinta, o DJ do evento premiará três discos: o mais bizarro, a maior raridade e o clássico da noite. Os vencedores passarão à fase seguinte, que acontece no dia 29 e define os finalistas por categoria. Escolhido pelo voto popular, o melhor em todas as categorias receberá o grande prêmio da temporada. Portanto, chance não vai faltar pra quem ainda guarda aquele velho bolachão em casa.

SERVIÇO
Nome do evento: Festa do Vinil
Atrações: Radiola e convidados
Datas: 08/01 (DJ Tudo/SP), 15/01 (DJ Mauro Telefunksoul), 22/01 (DJ Mangaio) e 29/01 (DJ Bandido)
Horário: 22h
Local: Boomerangue – Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho
Entrada: R$ 15,00
Telefone para informações: (71) 8852-1630
E-mail: contatoradiola@uol.com.br
Site: www.bandaradiola.com.br /
Blog: www.radiola.zip.net
Fotoblog: www.radiola.nafoto.net
Clipes e vídeos: www.youtube.com/profile?user=bandaradiola
Músicas: www.myspace.com/bandaradiola


Sucesso para todos!!!!

Especialmente para o querido Felipe Kowalczuk.

Nenhum comentário: