sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novos Amigos!!!

Tonia/SSA

Andrea/SP

Bons e Novos Amigos!
Este ano de 2009, fui presenteada com
duas novas amigas: Andrea e Tonia.
Sabem porque? Porque gosto de registrar o que
as pessoas têm de positivo.
E elas passam tudo isso. Sinceridade,
muita delicadeza, e atenção!!!
Qualidade que aprecio muito nas pessoas.
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes
pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Obrigada amigas vcs venceram!!!
...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende; Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! Machado de Assis






2 comentários:

Tonia Seixas disse...

AMADA AMIGA BERNA, TBEM AGRADECO SEMPRE A DEUS POR ME PREOMOVER ENCONTROS COM PESSOAS ILUMINADAS, VC E UMA LINDA ESTRELA, E SAIUBA QUE SEMPRE ESTAREI COM VC EM MEU CORACAO, E TBEM SEMPRE TEREI UM COLO ,PÁRA, VC, QUE DEUS ABENCXOE EILUMINE TDS OS DIAS VC E SUA FAM,LINDA, LOV Y ,BJSS

Tonia Seixas disse...

AMIGA LINDA, TBEM AGRADECO A DEUS POR ME REALIZAR ESSE ENCONBTRO COM VC E SUA FAM, VC E LUZ,E QUE CADA DIA VC SEJA MAIS BRILHANTE,SAIBA QUE SEMPRE TEREI VC EM MEU CORACAO, E SE UM DIA PREECISAR DE COLO , PODE ME CHAMAR, DEUS TE GUARDE E ABENCOE SUA FAM LINDA LOV Y BJSSS