terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

SALVE YEMANJÁ!!!!

Salve Yemanjá
Minha senhora do Reino de Olokum
.
Minha mãe e sereia das águas
Acolhe um ser cansado em seus seios de amor
e bondade
Minha doce mãe da vida
Que do leito do rio caminha para o mar
Acolhe meu ser triste em seus seios
e tenha piedade dos meus atos.
Senhora soberana do reino de Netuno
Senhora Magestosa da poção do Amor
Dádiva divina e eterna do saber,
acolhe minha alma em suas mãos.
Senhora-Mãe da criação
Senhora-Viva da Benção
Que as areias da praia sejam meu solo sagrado.
Que 'Ija Omo Eja' seja meu mantra de amparo
Senhora -Mãe das 7 forças
Soberana Senhora dos 7 espíritos
Que se faça cumprir as promessas
de que em seus braços, eu serei feliz!
Eu e toda a minha família!!!
'Ija Omo Eja'


Um comentário:

Tonia Seixas disse...

Existem pessoas raras, difíceis de se encontrar
Elas são lindas por fora...
Mas principalmente, são lindas por dentro
São feitas de carinho...
E recheio de verdade!
Costumam chegar de mansinho...
E te conquistam dia a dia...
Conquistam com verdades e muito amor!
Elas ñ têm medo de competição
Valorizam qualidades...
Não defeitos!
Querem te ver crescer
Querem te ver feliz
Querem, te ver sorrir
Estão sempre perto...
Não te deixam só
Mesmo quando você não percebe...
Estão cuidando de você!
Se você teve a sorte, como eu tive...
De encontrar uma dessas pessoas...
Não se esqueça de dizer...
Vc é ESPECIAL e ESSÊNCIAL em minha VIDA!!!
E eu encontrei VOCÊ